Loading...
Jornalismo CulturalSem categoria

Entrevista – Wood surfers fala sobre o 1º disco e o trabalho como banda independente

Na ativa desde 2013, o trio londrinense de surf music Wood Surfers lançou em julho seu primeiro álbum. Com distribuição da empresa CD Baby, o trabalho homônico, reúne 10 faixas com referências diversas como o surf clássico, música psicodélica, ska e até música latina. O disco conta ainda com apoio do selo ‘Otitis Media Records’ (Texas).

Por Bruno Leonel (Foto: Mirian Satie)

Após diversos shows e eventos no circuito (incluindo viagens por cidades como Florianópolis e Blumenau) e participações em festivais, o registro consolida o atual momento da banda, como um dos representantes mais notáveis da surf music feita na cidade (junto a bandas como Bufalos D´água e Maniáticos do Reverb). Na entrevista, Isis falou um pouco sobre a atual fase, o trabalho de organizar eventos (como a festa Venus in Fury) turnês, e as dificuldades que a vida de músico independente envolve. Confira a conversa:

O trabalho contou com gravação, mixagem e masterização de Bruno Iglesias, proprietário do estúdio onde o trabalho foi registrado. A formação atual do Wood Surfers conta com Isis Karolina (baixo), Gabriel Jarbas (bateria) e o guitarrista Marcão. Ouça o trabalho: