Loading...
Azylo Hotel

Vocês querem mais Moore?

Tudo estaria explicado e entendido se vocês quisessem mais, e se o nome do álbum que vamos ouvir chamar-se We Want Moore!

Gravado ao vivo no ano de 1984 durante sua turnê entre fevereiro e junho, considerado um dos melhores álbuns de Hard Rock gravados ao vivo.

Sua passagem por Detroit (EUA), Budokan (Japão), The Apollo em Glasgow (Escócia), criaram motivos para fazer este álbum ao vivo que iremos explorar nesta programação.

Gary Moore nasceu na Irlanda em Belfast em meio de bombas e conflitos que sempre existiram nesta cidade onde o conflito sobre religião e posse de divisas dentro do próprio país existiu, criou esses dissabores entre humanos no próprio país.

Com 16 anos pegou uma guitarra e foi tocar no meio de gente com Peter Green, Eric Clapton, Jimi Hendrix e Jeff Beck logo em seguida entrou para a banda de Phil Lynott o Thin Lizzy banda famosa por introduzir o hard rock com uma nova visão na cena londrina nos anos 80.

Em We Want Moore! Gary toca uma música de Jeff Beck. Gary foi considerado um dos guitarristas mais completos mundo artístico, com uma técnica visceral.

Gravado ao vivo entre os meses de fevereiro a junho de 1984, traz em sua versão remasterizada de 2002 e vem com a música Parisiense Walkways gravada em Belfast autoria com Phil Lynott Gary terminou sua performance na vida como um dos melhores “bluzeiros” da cena atual.

Construindo altos álbuns de blues e sua discografia imensa de títulos em estúdios com 4 solos, 2 com Skid Row, 3 com Thin Lizzy, 1 com o Olosseum, 1 com Greg Lake do E.L.P,  com Jack Bruce & Ginger Baker, e 3 ao vivo.