Loading...
Hora do Sabbat

Vamos falar de política e espaço das mulheres

O episódio 22 da Hora do Sabbat foi encorpado! No dia das bruxas o programa veio recheado com muita magia, encanto e novidade, naturalmente! Catarina Bertholini oficializou a participação permanente aqui na Hora do Sabbat, ela conduzirá os papos de política por aqui.

E fala sério, tudo muito alinhado para isso. pós eleição, nossa convidada foi Débora Camilo, advogada, professora e coordenadora de cultura e cidadania do Educafro Valongo, presidente da comissão da igualdade racial da OAB Santos, vice-presidente da comissão da verdade sobre a escravidão negra no Brasil, advogada militante do setor jurídico do MTST.

Foi candidata à prefeitura de Santos na última eleição municipal e recentemente concorreu a vaga de deputada federal pelo PSol. Anunciamos a nova parceria com Camila Genaro, contadora de histórias, que trará uma coluna de histórias de mulheres. Flora Miguel se enveredou nas bruxas da música e trouxe poesia e bruxaria através da banda In Venus e Papisa.

A Femenageada da semana do Cleide Bertholini, que é profissional da saúde e desde sempre foi defensora de ideias mais humanas, militante dos direitos humanos e da mulher, mãe da Catarina e Carolina Bertholini, mais uma mulher brilhante que sonha com um mundo mais justo, respeitoso, livre e com igualdade de direitos.

A dica de eventos foi a Virada Cultural Paulista que acontece em dois finais de semana 17, 18, 24 e 25 de novembro em 34 cidades do estado de São Paulo. Além do Encontro Nacional do Mulherio das Letras que acontece nos dias 2, 3 e 4 no Guarujá-SP.

Segue no instagram @horadosabbat
No Facebook facebook.com/horadosabbat