Loading...
Marginália

Tudo foi calculado, exceto como viver (Sartre)

O programa Marginália dessa semana fala sobre a Teoria da Nova Ordem Mundial ao som de Ana Tijox, Bros MC’s, Crass, Eminem, Shadia Mansour, Tupac, Mathew Good Band, Mo$heb, Onyx e Sabotage.

Segundo essa teoria o mundo vive uma transformação sem precedentes. Todas as estruturas políticas, culturais e morais que durante séculos sustentaram a sociedade estão sendo destruídas e substituídas por uma Nova Ordem Mundial totalitária e repressora, que vai modificar o dia-a-dia de maneira profunda e irreversível. Conheça os objetivos, os métodos e os personagens desta mudança civilizacional que atingirá a todos em um futuro próximo.

No filme Thrive – Prosperidade Para o Planeta Terra, Foster Gamble, um dos herdeiros do império “Procter & Gamble”, uma das maiores empresas e fortunas do Estados Unidos da América. Responsáveis por um verdadeiro monopólio de marcas de produtos de cosmética, alimentação, saúde, perfumaria entre centenas de outros ramos da indústria afirma que durante toda sua vida foi preparado para herdar esse império e  estudou em uma universidade para ser um executivo a serviço dos governos, diz que viveu de perto essa realidade, mas que na última hora desistiu de tudo isso e preferiu seguir “carreira solo”.

Como a maioria dos pesquisadores dessa área, Foster seguiu o caminho do dinheiro no mundo, (já que um controla outro) e óbviamente descobriu aquilo que muitos outros já haviam descoberto, garante que o mundo é controlado por sociedades secretas e antigas famílias que mantém as mesmas linhagens sanguíneas desde os tempos do final de Atlântida, Babilônia e do império Egípcio e hoje estão representadas pelas famílias reais e principalmente pelas famílias: Rotschild, Rockfeller e Morgans de banqueiros e industriais farmacêuticos entre outros ramos químicos e petrolíferos de matéria prima.

Em pleno século XXI, mais do que nunca o genocídio dos povos indígenas está em curso. Novos vírus e novas vacinas aparecem ano após ano levando as indústrias farmacêuticas a ganhar milhões. A indústria bélica se fortalece e os estados estão cada vez mais repressores a qualquer tipo de manifestação social. Somos controlados por câmeras e por sistemas que nos codificam.

Ouça no mobile