Loading...
Long Live Metal

A trajetória Grind Core da Banda Guro

Guro

A banda Guro foi formada no ano de 2015 por Francisco Paiva (Deranged Insane) e Guilherme Tavares (ex – Heriticae) com a proposta de fazer Grind Core, Hoje a banda é Formada por Francisco Paiva membro original, Eron Bueno Vocal e Thiago Franzin Guitarra, (Red Mess).

Guro é uma banda de Grind Core que vem realizando vários show e obtendo um grande destaque na cidade de Londrina e região, em abril a banda irá se apresentar com grandes nomes do Metal mundial que são as bandas uma delas Pestilence, da Holanda, banda a qual se tornou um dos maiores ícones do Death Metal e Carnation, da Bélgica.

No dia 10 de março a banda Guro realiza a sua próxima apresentação que será no Cativeiro Bar na primeira edição da Tour Bangers Beer Festival 2018. Tour a qual será realizada em três edições e em três cidades diferentes as quais serão, Londrina/PR, Maringá/PR e Cascavel/PR.

Nessa primeira edição da tour a banda Guro irá se apresentar com outras bandas de grande destaque como Vulture, Death Metal de Itapetininga/SP, Putrefação Cadavéria, Death Splatter de Maringá/PR, Terrorsphere, Death Metal e Corpsia, Trash Metal, ambas de Londrina/PR.

Nesta última quarta – feira a banda Guro cedeu uma entrevista ao programa Long Live Metal, onde falamos sobre a trajetória da banda, mudanças de formação, materiais lançados e sobre o que pode surgir de novidade da banda nos próximos meses. No mês de dezembro a banda Guro lançou seu terceiro material que foi o Promo EP – 2017, o mesmo foi liberado aos fãs da banda e liberado para download.

No ultimo dia 12 de fevereiro, carnaval, a banda Guro se apresentou na primeira edição do Open The Road Festival Open Air que foi realizada na Xacará Evento na cidade de Londrina/PR. Evento Qual teve apresentaçãoes de grandes nomes do Metal Sul Americano como Masacre da Colômbia, Anal Vomit do Peru, Feuneratus e Genocídio ambas bandas brasileiras.

Após a apresentação da banda Guro no Bangers Beer Festival, eles se apresentarão em mais um show realizado pela Open The Road – Booking & Magement, que será no dia 12 de abril no Valentino Bar em Londrina/PR, com as bandas Pestilence e Carnation.