Loading...
Azylo Hotel

The Beatles chegam na América

Iniciando esta conversa temos que informar que quando os The Beatles chegaram para invadir a América, o povo no aeroporto indagou: vieram fazer o quê, se o Rock and Roll é nosso? Aí John Lennon saiu com esta: “viemos mostrar a Beatlemania”, e assim os 5 mil espectadores que abarrotavam as salas do aeroporto ficaram embasbacados, sim existia uma novidade, o cabelo era cortado com franjinha e para frente como garotos de escolas.

Em dado momento respondendo perguntas John conseguiu seu segundo efeito: O que querem? e ele muito astuto respondeu nós viemos só por causa da grana.e para Zappa isso foi a gota d’agua da inteligência do inglês, em cima disto ele fez dos álbuns distintos um é o Mothermania e o outro foi o We”re only in for the Money.

“Só estamos aqui pela grana”, isso irritou Paul enquanto John se divertia alegando que Zappa era muito excêntrico e divertido. Quando do lançamento do álbum deles Sgt. Peppers Lonely Hart Club Band, foi aí que Paul explodiu deveras com Zappa, que saiu com seu álbum satirizando a capa do Sargento com a sua capa que são seus músicos, grávidos sujos e tudo jogado ao chão melancia, e outros elementos.

Paul não vacilou e pediu seus direitos para que o álbum do The Mother do Invention banda de Frank Zappa, que tiveram 4 meses de suspenção para seu lançamento.

Nesta programação teremos a banda Chip Trick pegando carona nesta embrulhada e lançando seu álbum com músicas originais do The Beatles só que no seu ritmo. Black Oak Arkansas em um festival tocou Tax’Man ao vivo e ritmo também exclusivo e por final veremos as letras das a versão de Frank Zappa nas músicas deles que só tem o tom original sendo que as letras são de autoria absurdas do Mothers misturando o 200 Motels álbum do The Mothers na trilha do filme que leva o próprio nome. Sem muita explicação, somente para deleite depois de mais de 20 anos do acontecido.

Divirtam-se e sejam felizes como sou.