Loading...
Punkadaria

Suicidal Tendencies quebrando tudo.

Neste Punkadaria falaremos do novo disco do Suicidal Tendencies chamado Still Cyco Punk After All These Years, lançado pela própria gravadora da banda a Suicial Records, eles que não lançavam disco desde 2016.

Para quem não conhece o Suicidal Tendencies é uma banda americana de hardcore punk e crossover thrash, formada em 1981 em Venice (Los Angeles), Califórnia.

O vocalista e letrista Mike Muir (também conhecido como “Cyco Miko“) é o único membro original que ainda faz parte do grupo. Citados muitas vezes como o criador do gênero skate punk, desde o início da carreira, a banda inclui influências de heavy metal, thrash metal, funk e até mesmo rap.

Apesar do Suicidal Tendencies nunca ter feito muito sucesso comercial eles são muito respeitados por terem sido uma das primeiras bandas a misturar hardcore com thrash metal, resultando no chamado crossover thrash.

Baita Lp, o Still Cyco Punk After All These Years é o décimo terceiro álbum de estúdio da banda Suicidal Tendencies, lançado em 7 de setembro de 2018. Esta é uma quase completa regravação do álbum solo de estréia do vocalista Mike Muir em 1996, sob o nome de Cyco Miko, Lost My Brain! (mais uma vez) as únicas faixas do álbum original não incluídas são suas duas últimas faixas “Cyco Miko Wants You” e “Ain’t Mess’n Around” (o último, no entanto, pode ser encontrado no Get Your Fight On! EP junto com “Nothin ‘to Lose”), enquanto “Sippin’ da Insanitea” nunca foi lançado.

A última faixa usa a mesma estrutura musical básica de “Cyco Miko Wants You”, mas com novas letras e uma melodia vocal diferente.

O título do álbum é uma peça do álbum de 1993 da Suicidal Tendencies, Still Cyco After All These Years, que também é uma coleção de material regravado e inédito.

No programa você também ouvirá os clássicos da banda, músicas de Suicidal Tendencies, Ramones e Bad Religion.