Loading...
Rocksofia

Sucesso e satisfação, uma quimera radical

Rocksofia_26_01_2017

A busca por sucesso, satisfação e ideais traçados como metas e objetivos pessoais. Resultados de sucesso para projetos em grupos, bandas e empresas. Um propósito que requer um certo esforço, determinação, trabalho árduo com muita dedicação e foco. Por vezes convida atalhos psíquicos pouco eficazes, ou de certa forma isentos de quaisquer efetividade.

Admitir as fraquezas e limites do ser é um fator muito importante e raro para um indivíduo. Nossa natureza se fragiliza facilmente perante as provas e barreiras incontroláveis por nós.

Rocksofia por sua vez trás um programa desafiante, onde provoca uma impulsividade, e a luta contra  mediocridades de ideais existentes em universo de fantasias geradas cultural e mentalmente para oferecer caminhos curtos e resoluções fáceis a problemas complexos, levando a um certo comodismo mental.

Por sua vez o bloco hora da coruja com o professor Ricardo Prado introduz a teoria de Efeito Placebo, um remédio com efeito psicológico, duelando com as superstições que, de certa forma, podem se tornar prisões sociais e por vezes culturais. E aquelas não tratadas se tornam ainda um transtorno mental. No bloco alma do artista com Marcos Vinícius, se vive um passeio artístico remetendo o ouvinte a mergulhar no racional, no palpável. A arte que provoca atitude baseando-se na liberdade de expressão.

O acervo musical selecionado por Thiago Gonçalves,  vem com clássicos do rock nacional, que passeia por artistas consagrados como; Cassia Eller, Raimundos, Legião Urbana, os punks Blid Pigs, banda Pense, Turbo, uma banda regional de forte expressão, Biquíni Cavadão, Engenheiros do Havaí e muito mais.