Loading...
MeiaEntradaCast

Solo – A Star Wars Story

Sim, cinéfilos do Brasil e do mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast de rabugice. Nessa semana, Renan Fileto, Caio Monteiro e Vinicius Monteiro se reúnem para tacar pedra no mais novo filme da saga Star Wars. Assistiu “Solo: A Star Wars Story”? Então, vem com a gente!

Novamente o MeiaEntradaCast vem a público abordar um dos temas mais importantes da cultura pop e nerd: a ópera espacial criada por George Lucas. Muito já se falou sobre Star Wars e, agora que a propriedade intelectual pertence a Disney Estúdios, muito ainda será dito. O estúdio do Mickey resolveu revigorar a saga e trazer filmes periódicos, o que serviu para ressuscitar a franquia e provar que a força anda muito presente em nossos corações.

Han Solo é um dos personagens mais emblemáticos de todo o cinema. Tendo aparecido pela primeira vez no quarto episódio de Star Wars, o cowboy das galáxias, como o próprio Lucas já o apelidou, conquistou uma leva de fãs por todo o mundo. Fãs que se vestem como o anti-herói e que choraram com sua morte em “Star Wars: O Despertar da Força”. Por conta disso, a Disney percebeu que a história do personagem não precisaria encerrar e decidiu produzir um spin-off que contasse sua história de origem.

Dessa ideia surgiu “Solo: A Star Wars Story” que dividiu os fãs e gerou muita polêmica. De que lado você está? Do lado de quem defende ou do lado de quem considera o filme desnecessário?

Venha para o programa e se prepare para saber:

1) como falar o idioma do Chewbacca?

2) como dar um sobrenome ruim para um personagem icônico?

3) e porque “piu, piu, piu” não sairá mais da sua cabeça?

Episódio repleto de spoilers do começo ao fim.

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast