Loading...
Marginália

Siba e as Cigarras – Entrevistas no Paraíso.

Essa semana o programa Marginália apresenta entrevistas realizadas durante o Paraíso do Rock 2018 com o cantor pernambucano Siba e com a banda Cigarras de Curitiba.

Nessa edição o Paraíso do Rock ainda contou com a participação das bandas Jonnata Doll e os garotos solventes do Ceará, Retaliação e Stolen Byrds do Paraná, El Zombie da Argentina, Forgotten Boys de São Paulo e Ultramen do Rio Grande do Sul. Essa última levantou a galera e pode ser considerada um dos pontos altos do festival.

Na entrevista o cantor Siba falou sobre cultura popular e a influência em sua vida e carreira. O show de Siba, o mais esperado da primeira noite, levantou o público do evento que dançou até suar na noite gelada onde os termômetros chegaram a 5 graus.

Cirandas, Cocos, Ponteios, uma mescla de influência que vão desde o movimento armorial até a viola sertaneja. Um retrato de várias manifestações presentes no som e na poesia do cantor.

Outra banda entrevistada, a Cigarras, de Curitiba, trouxe o punk rock feminino bem ‘oitentera’, com vocal provocativo da Paraguaia, a banda é formada ainda por Babi Age, Rubia Oliveira e Tais Albuquerque.

Vale ainda ressaltar a participação do músico Juvenil Silva, do Recife, que fez participação especial com a banda cearense e animou a festa realizada no sábado à tarde para a confraternização dos músicos e convidados.