Loading...
Jornalismo Cultural

Entrevista Riviera Gaz – Londrina tem uma turma do rock muito interessante

Esta sexta-feira será dedicada ao rock alternativo em Londrina. O Riviera Gaz, formado pelos brasileiros Gustavo Riviera e Paulo Kishimoto (Forgotten Boys) e pelo norte-americano Steve Shelley (Sonic Youth) toca no Máximo Vila Faria Lima  (Av. Prefeito Faria Lima, 1380) a partir das 22h.

Por Bruno Leonel (Foto: Renata Molina)

O trio está em turnê do álbum de estreia “Connection”, lançado no início do mês pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP e K7. A banda londrinense Luvbites também toca na noite. O evento ainda terá discotecagem de Rods Amadio, Rodrigo Guedes e André Guedes.

A turnê começou no final de junho, no Chile, e passsou por cidades como Santiago, Concepcion e Valparaiso. A banda também tocou em Maringá nesta semana.  Em entrevista à Alma Londrina, o vocalista falou sobre a atual fase da banda, sobre ter uma banda com ‘integrantes morando em diferentes países’ e falou da relação com Londrina, onde já tocou várias vezes (inclusive com o Riviera Gaz, em 2016), confira entrevista:

Atualmente, a banda já planeja uma segunda turnê neste ano para tocar em alguns países da Europa e em outras cidades do Brasil que não foram contempladas nesta primeira série de shows.


SERVIÇO
Riviera Gaz e Luvbites no Máximo Villa Faria Lima
Quando:
Sexta-feira (06/07)
Preço:
Antecipado R$ 25 (Mt3, Mi Casa e Barbearia)
A discotecagem fica por conta do Rods Amadio, Rodrigo Guedes e André Guedes