Loading...
Rocksofia

Retórica arte de simular o real, mimese.

Mimese, hipótese do real, do claro, do existente, o tangível em sua maior parte. Arte muito utilizada por artistas em grandes centros comerciais e locais com grande movimento e aglomeração  de pessoas.

Porém esta arte mímica tem tomado outras direções na sociedade em geral, os representantes da sociedade brasileira tem aprimorado a arte de atuações  grotescas, absurdas e medíocres, como no dito popular ‘ lobo com pele de cordeiro’ dividindo uma nação inteira em lado A e lado B como sendo rivais e cegamente seguindo ordens de sujeitos que somente atuam em prol de si mesmos.

O Rocksofia com sua pegada pesada adentra esta teoria, relacionando são  varias faces e características que de fato tem se perdido e confundido com atitudes excêntricas.

A encenação de fato pode ser vista em variados formatos,  estes em busca de trazer um reviw de acontecimentos reais da maneira intangível e bem interpretadas aos expectadores,  somos aqueles que de certa forma se encontra sentado imóvel, comovido por vezes ao se deparar com encenações magníficas nos palcos da vida cotidiana.

Esta teoria relacionada por Platão é  tratada de forma única nesta edição fantástica pelo professor, filósofo, Ricardo Prado levando os ouvintes ao conhecimento de novas teorias, acompanhando de um set list com bandas extremamente fantásticas.

Da um play aí e pira o cabeção!