Carregando...
Azylo Hotel

Picnic no Azylo Hotel pós carnaval

Esta programação é em função do primeiro sábado de pós carnaval. Ainda tem muita gente na praia matando as saudades e guardando as lembranças para breve retorno. Então é isso, vamos nos divertir com o que sobrou e o que rola dentro de nossas cabeças, na sua é só você quem sabe.

J.J.Cale vem nos visitar trazendo seu riff autorizado por ele mermo. Antes da meia noite você sabe o que fazer. Doug Pinick abre a sessão dos rapidinhos com seu hard expresso café quente.

Saco de Ratos é coisa do Mario Bortolotto e sua banda de blues com o mais novo lançamento batendo direto nos muros do convencional o que Mario nada é Dominus Praelii, com dois ii’s no final, estiveram no Tributo ao dia mundial do Rock dia 10/11 na Concha Acústica e fizeram a cabeça do pessoal que estavam esperando esta banda passar por Londrina e ainda ao vivo e de graça.

Janis aquela que foi enterrada viva está aqui com seu Janis Joplin Kozmic Blues Band com um dos melhores guitarristas do eixo NYC sênior Michael Bloomfield tirando On Good Man, J. Geils Band os Bad boys de Boston como todas suas músicas, arrebentam com seu funk especializado.

Black Country Communion do baixista Glen Hughes com todo direto de tocar Burn, grande petardo do Deep Purple onde tocou por um bom tempo seu baixo pedreira. Whitesnake traz o bom e poderoso vocal de uma época quando os vocalistas eram machos e poderosos.

Iggy Pop o Iguana está mais vivo do que nunca e correndo o planeta com suas tours lotadas e arrasadoras se você ouviu o Azylo Hotel da semana que passou pode constatar o poder o bom veterano do lixo punk dos anos 60, mais do que nunca cheio de muralhas contra a fraqueza que impera no set musical.

Imagery banda progressiva londrinense que fez por um bom tempo a força da cidade neste estilo. E para terminar Frank Zappa que vem na UEL FM destilando os melhores blues, progressivos e suas campanhas extraordinárias contra o sistema de censura, toda sexta ao vivo às 15:00.  Salve The Mothers of Invention