Carregando...
WebTV

Palco AlmA retorna dia 10 de agosto

Palco AlmA 2019

 

Antes, confira o vídeo sobre os primeiros shows do projeto, em abril, no Bar Valentino

Emerson Dias

A edição 2019 do Palco AlmA Londrina programou três eventos em três lugares diferentes da cidade, dialogando com a proposta da Alma de ocupar os espaços culturais de Londrina.  Os próximos shows serão no dia 10 de agosto, no Cativeiro Bar, com os grupos Senzala Hi-Tech, Uzi e Etnyah. Por último, dia 19 de outubro, a Vila Cultural AlmA Brasil receberá Raíssa Fayet, Maracatu Semente de Angola e Caburé Canela.

Pra entender um pouco mais a proposta do projeto, assista ao vídeo que reúne as bandas da primeira edição, realizada dia 28 de abril, no Bar Valentino, com a presença das bandas The Shorts, Beatrice e Crappy Jazz. A entrada foi um quilo de alimento não perecível, produtos doados para uma entidade de assistência social da zona sul de Londrina. Aliás, rolou (e vai rolar nas próximas edições) a apresentação de danças C. Walk com o grupo Passos Pro Futuro, coordenado pelo dançarino Vasco Roveral, através de projeto social realizado com crianças bairro União da Vitória, também zona sul da cidade.

Por fim, vale lembrar da animação e do groove das discotecagens em vinil do DJ Diq. Tudo isso transmitido AO VIVO pela AlmA Londrina Rádio Web, no canal do YouTube e nas redes sociais. O Palco AlmA Londrina conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).