Loading...
MeiaEntradaCast

Cobertura do Oscar 2018: Blade Runner 2049

Blade Runner

No Meia Entrada Cast de hoje Renan Fileto, Bruno Ferraz e Lucas Severo fogem dos caçadores de replicantes e debatem o controverso filme Blade Runner 2049. E aí, Dennis Villeneuve acertou de novo? O filme é muito arrastado? Vai levar estatuetas do Oscar para casa?

Essa semana o seu podcast de cinema preferido continua a cobertura dos filmes indicados ao Oscar 2018. Se semana passada falamos de Dunkirk, obra de um dos titãs do cinema atual, dessa vez não ficaremos por baixo e comentaremos o último lançamento de um dos melhores diretores da atualidade. É pouca coisa?

Blade Runner 2049 tinha uma tarefa dificílima: dar continuidade ao clássico aclamado “Blade Runner”, de 1982, sem ser repetitivo, porém sem ignorar a atmosfera e o mundo criado por Ridley Scott. E, com imensa felicidade, podemos dizer que Villeneuve cumpriu muito bem essa missão.

Tudo bem que, ao contrário de Ridley Scott – que teve inúmeras interferências do estúdio quando lançou a obra original -, o diretor canadense teve total liberdade para criar o filme que bem entendesse, mas isso não diminui o risco que ele corria. Sorte de Deckard e do universo de replicantes que a obra caiu nas mãos de alguém que sabe o que está fazendo.

Se você ainda não conhece a carreira de Dennis Villeneuve, fica a recomendação do Meia Entrada Cast: estamos diante de um dos grandes nomes do cinema atual e de alguém que, com certeza, ficará marcado entre os melhores autores dessa arte.

Venha para o programa e se prepare para saber: 1) curiosidades sobre o primeiro filme de 1982, 2) quais os pontos positivos e negativos de Blade Runner 2049 3) porque esse filme merece ser visto.

Ah, e não esqueçam de mandar críticas, sugestões e hologramas pelo e-mail: contato@meiaentradacast.com.br

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast

Twitter Oficial: @meiaentradacast

Twitter do Renan: @renanfileto

Twitter do Lucas: @aralvaral

Instagram Oficial: @meiaentradacast

Instagram do Lucas: @aralvaral