Loading...
Long Live Metal

Open The Road Festival & Dominus Praelii

Open the Road Festival

O Open The Road Festival será realizados dias 10, 11 e 12 de fevereiro na Xacará eventos, onde se terão apresentação de grandes nomes do Metal sul americano como Massacre da Colômbia, Anal Vomit do Peru, Metaluria da Argentina. No cast principal do evento também terá nomes do Metal brasileiro como Funeratus, Genocídio, Leviaethan, Burn the Munkind e Dominus Praelii.

Open The Road Festival é um evento cujas cinco primeiras edições foram realizadas na cidade de São Paulo/SP, onde se apresentaram grandes nomes do Metal mundial como Satan, Grim Reaper, Picture, Nile, entre outras. Neste carnaval de 2018 o produtor do evento e dono da Open The Road Agency, optou em trazer o evento para a cidade de Londrina/PR.

Este será um evento que irá marcar história não só na cidade de Londrina e região, mais sim de todo o cenário underground no Brasil. O Open The Road Festival vem com um novo formato, Open Air, a céu aberto, em três dias, com camping, cerveja artesanal, food trucks e um local com repleta estrutura para um trabalho desse porte.

Nesta edição do evento a banda londrinense Dominus Praelii estará se presentando, com um show mais voltado para o início da banda onde iram tocar musicas dos dois primeiros álbum, Holding the flag Of War e Bastards and Killers. No ano de 2017 a banda retornou aos palcos onde os dois vocalistas da banda se apresentavam juntos.

Há alguns meses a banda Dominus Praelii, divulgou nas redes sociais a capa do seu novo álbum porém ainda sem titulo, mais um álbum onde a banda pretende lançar o mais rápido possível para que os fãs possam apreciar o novo trabalho da banda, o qual vem despertando um grande interesse no público da banda.