Loading...
Punkadaria

O supergrupo de punk rock A Vulture Wake

Vulture

Neste programa João Albuquerque fala sobre o supergrupo Punk  chamado A Vulture Wake, composto por Chad Price (All / Drag the River), Joe Raposo (Lagwagon / RKL), Sean Sellers (Real McKenzies / Good Riddance) e Brandon D. Landelius (Authority Zero). Lançaram o álbum intitulado “The Appropriate Level of Outrage” que foi gravado no infame Blasting Room em Fort Collins, Colorado e disponibilizado em 31 de janeiro através de Bird Attack Records.

Os supergrupos são algo estranho, vamos falar a verdade sobre isso: na maioria das vezes, você baixa as músicas de uma banda composta por alguns de seus músicos favoritos, apenas para ouvir um pouco as canções, ouvi-las por algumas semanas e, em seguida, arquivá-la para coletar pó na prateleira ou andar do carro.

Porém, não acontece nesse caso. O A Vulture Wake vem com um punk rock honesto, energético, apaixonado e, às vezes técnico, com as músicas sempre mantendo um forte senso de melodia, apresentam um belo disco. Aqui no Punkadaria você irá conferi-lo na íntegra, com as músicas Bucket, Old World Order, Circle of Friends, Dead Languages, Take Life, J.I.B., Secrets, Fraud, Running Back Home e Non Believers.

A abertura da faixa ‘Bucket’ começa com a guitarra distorcida solitária de Brandon, o que parece apropriado, visto que era sua ideia começar uma nova banda. Em seguida, Sean e Joe se juntam, em seguida, vem os vocais de Chad que unem tudo. Há uma abundância de trituração para ser encontrada ao longo dessas dez músicas (por exemplo, o “JIB”), mas, ao mesmo tempo, esses veteranos do punk rock sabem quando retardar as coisas para a apreciação da música.

Há uma quantidade igual de coisas boas a serem ditas em favor do uso da melodia da banda, nada muito extravagante ou instantaneamente cativante, mas dê ‘The Appropriate Level of Outrage’ um par de escuta e você começará a perceber o quão forte essas melodias são.

A banda tocou alguns shows com 7 seconds, Strung Out, Pulley e outras bandas em 2017 e estão com diversas datas este ano. Músicas de Ramones, Bad Religion, All, Lagwagon, Good Riddance, Authority Zero e A Vulture Wake.