Loading...
Geração Z

O sucesso veio como um trem-bala

O Geração Z dessa semana traz um pouco da história de Ana Vilela. Moradora de Londrina-PR, vem despertando atenção do país inteiro.

Um fator de grande importância, deu-se pela grande disseminação deum vídeo feito pela cantora, onde cantava uma música de sua autoria. Esse material fez muito sucesso no whatsapp.

Outro fato determinante para o grande sucesso desta maravilhosa artistas, foi sua participação no Calderão do Huck, onde ela cantou a canção ‘Trem-bala’ com Luan Santana. Após essa aparição, muitos puderam ver quem era a tal cantora. Seus vídeos no youtube aumentaram significantemente as visualizações.

E como se não bastasse, a modelo Gisele fez um cover com a canção de Ana Vilela, dando ainda mais credibilidade a jovem moça. O vídeo que Gisele fez ficou impecável, com uma fotografia maravilhosa, e é claro, com uma lindíssima voz. O número de fãs de Ana Vilela aumentaram muito após isto.

No programa desta semana também serão tocados sucessos de Castello Branco, Móveis Coloniais de Acaju, Ana Muller e outros. Não percam!