Carregando...
Jornalismo Cultural

O som monstro do Crappy Jazz é sensacional

Crappy Jazz

Crappy Jazz no Palco AlmA Londrina 2019. 

Acontece em Londrina nesse próximo Domingo, dia 28 de Abril.

As bandas que dão o pontapé inicial são Beatrice, Crappy Jazz e The Shorts no Bar Valentino. O evento é beneficente, produzido pelo coletivo AlmA Londrina, também responsável pela AlmA Londrina Rádio Web e tem o patrocínio do Promic – Programa Municipal de Incentivo a Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina.

A entrada se da através da doação de 1kg de alimento ou material de limpeza que serão arrecadados pra ONG Nuselon, responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes e ao projeto Passos Pro Futuro, comandado pelo dançarino Vasco Roverall, que leva aulas de dança C. Walk às crianças do bairro União da Vitória.

Entrevista com Crappy Jazz

Recebemos no estúdio da AlmA Londrina Rádio Web dois integrantes da banda Crappy Jazz, o novo vocalista Renan Sanches e o baterista Yuri Muller. A banda que, na verdade, é formada por três, conta ainda com o baixista Silva Leonel. Ouvimos algumas músicas do disco Véspera, lançado no ano passado, que foi gravado, produzido e mixado por Yuri em seu home studio, depois de ter estudado produção musical na California/USA.

Falamos do show de Domingo e a entrada do Renan nos vocais. Também sobre a formação diferenciada, com baixo, batera e vocal, sem guitarras. Alem disso, conversamos sobre a produção dos vídeo clipes, um deles que possui produção de um youtuber piromaníaco alemão. Também tem a agenda de shows, os lugares pra tocar na cidade e na região, o próximo disco e as novas composições.

O Crappy Jazz se apresenta às 20:30 no Palco AlmA Londrina, que começa as 18h. O show ainda tem apresentação de dança com o grupo adulto do Passos Pro Futuro e também a ilustre presença do DJ Arnold Diq. Ambos representando o Hip Hop, com apresentação de C. Walk (dança criada em Los Angeles, na Califórnia/USA pela gangue Crips).

É isso aí. Até Domingo.