Carregando...
Rocksofia

O sintético

Proveniente do natural, o sintético pode ser em diversos casos uma solução. Como exemplo na medicina existem vários componentes sintéticos que contribuem para a saúde humana, no universo da moda e beleza ele trás diversos produtos como  bolsas, calçados, perucas, confecções maquiagens, já no mundo do rock ele trás materiais como cintos, confecções entre tantos por vezes presente nos cases para conservação de instrumentos musicais, e de fato como material  e, ou bem de consumo pode se apresentar com infinitas utilidades.

A pista composta por diversos bens naturais ela é 100% (cem por cento) dependente da natureza sendo que a mesma não se beneficia 1% (um por cento) da pista, e de fato caso o asfalto não tenha manutenção, a própria natureza se encarrega de destruí-lo. O que isso tem a ver com o Rocksofia? O que tem o rock com tudo isso? O que nós temos com isso?

O programa sintético aborda a urgência em assumirmos a si mesmo, a evolução da informatização tem por vezes criado uma sociedade “sintética” ou seja, pessoas que não são mais genuínas e com isso novos problemas e doenças vem de encontro a grande evolução que se mostra a cada dia mais frágil e debilitada, não podendo existir opiniões opostas que são o estopim de atritos sem qualquer tipo de embasamento.

O risco do sintetismo humano é perda da essência e com esta, a perda da própria persona, que de brinde trás por diversas vezes as crises existenciais com uma vista superficial da realidade que quando encarada de frente o sintetismo não resolve o conflito e sim cria ainda mais.

Encare de frente o espelho sugerido por Humberto Gessinger, use seus óculos com atitude junto ao Paralamas do sucesso,  entre no disco voador com Raul Seixas, ouça as últimas palavras do Eutenia, seja Dura feito aço com a Loop Rock, tomando um Banho de Champanhe e água benta conjunto Charlie Brown Jr. , se pergunte Até quando clássico do Gabriel pensador. Não sei viver sem ter você CPM22, tenha Simetria com a banda Sea  Smile entre em sintonia com o Rocksofia no @rocksofia03 eu sei que se despede Bonita com Raimundos.