Loading...
Azylo Hotel

O Rock é a rebeldia para um mundo livre

Rebeldia

O rock sempre foi o culpado de tudo. Ele sempre disse: sou mesmo, a mesma irreverência em todos os lugares, em todas as ações, em todas manifestações, em todas mensagens de amor. O Azylo está a serviço do rock e apresenta toda essa rebeldia, trincando as paredes do sistema.

Sem muitas perguntas o Metal vem aplicando com maior resistência dentro do dia mundial do rock, quando ele se faz presente em todas as proporções, derrubando conceitos e pré conceitos. A programação deste sábado não deixa por menos,  com os mais novos gritos deste estilo que chega as bancas de lançamentos com nomes como Saxon, que vem com seu 22º álbum, lançado em fevereiro de 2018, intitulado Thunderbolt, quando os Deuses olham irados para a terra perversa.

Anvil que já passou por Londrina, convidado da Open Road e lança seu Pouding a Celtic Pavement. Junto com o Slayer vamos gritar para que eles não abandonem o palco, e deixem este momento de lado. Grotesque Communion de Londrina avisa neste distúrbio social que estamos criando um novo chaos.

A programação continua com Neil Young, Sting e Jeff Beck, todos ao vivo. O Cheap Trick se despedindo em 21 versões em varias línguas e o Mothers lhe desejando que termine este  programa feliz e juntinho dela, olhando para o céu a noite e contando estrelas. Saia pelas ruas de Londrina, uma cidade bem iluminada e cheia de atrações e pessoas nas ruas.