Loading...
MeiaEntradaCast

O panteão da DC Comics finalmente reunido

DC Comics

No Meia Entrada Cast dessa semana, Renan Fileto, Lucas Severo e Bruno Ferraz unem seus poderes para falar sobre o mais recente lançamento da Warner/DC Comics para o cinema: Liga da Justiça.

Já assistiu o filme? Qual é sua opinião sobre ele? Num país polarizado por coxinhas x petralhas, biscoito x bolacha, etc, podemos dizer que ser a favor ou contra os filmes da DC Comics também se tornou marca de identidade.

Há aqueles que defendem Batman v Superman, por exemplo, como sendo um filme incompreendido; existem aqueles que apontam Mulher-Maravilha como o novo norte para os filmes de super-herói.

O que você jamais irá encontrar, caro leitor, são pessoas que ignoram esses filmes. Porque se tem algo que a Warner consegue fazer com seus filmes de super-herói é movimentar o debate. E é por isso que o Meia Entrada Cast não poderia ficar de fora disso.

No episódio de hoje, o Meia Entrada Cast traz o veredicto do filme da Liga da Justiça, a maior união de heróis da DC Comics. A Mulher-Maravilha se deu bem como co-liderança do grupo? Um Batman bem humorado fez bem à equipe? A apresentação dos novos personagens foi satisfatória?

Isso tudo e, principalmente, as mudanças originadas da troca de Zack Snyder por Joss Whedon são o tema do podcast dessa semana. E você também pode participar do debate nas redes sociais e por email. Que belo momento para ser cinéfilo.

Venha para o programa e se prepare para saber: 1) Como correr demais e capotar com estilo; 2) Quem foi o caster que não gostou muito do filme (sempre tem um né?); 3) Porque o Batman precisa aposentar.

Ah, e não esqueçam de mandar críticas, sugestões e batarangs pelo e-mail: contato@meiaentradacast.com.br

Aproveita também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast

Twitter do Renan: @renanfileto

Twitter do Lucas: @aralvaral