Loading...
Azylo Hotel

O novo clima Swinging London dos Sucuris

Sucuris

Os Sucuris é uma lenda no baixo Rio Amazonas, dizem que este tipo de cobra engole um boi. Mais ao fundo da nascente do rio corre um sussurro de que uma tribo que tem em seus guerreiros o símbolo dos homens sucuris, guerreiros que defendem a tribo através de cultos a grande serpente.

Em Londrina corre pelas rádios, e no Azylo Hotel, o novo lançamento da banda que consegue ter o timbre e o clima exato da Swinging London em suas musicas. E se culto é lotar até ficar gente para o lado de fora dos templos de eventos dos fins de noite, seus fieis esgotam os ingressos rapidinho todos hipnotizados atrás de suas musicas.

Com uma formação de músicos de outras bandas Os Sucuris que tem em Rods Amadio, o Enfant Terrible Guitarrero, cantor e letrista, uma nova versão dos velhos ataques dos jovens rebeldes punks da velha Londres. Felipe Teixeira guitar dos Droogies vem somar com suas informações musicais, com Pedro Potumati na bateria, um legítimo Espíritos Zombeteiros que torna esta banda uma simbiose de guitarristas da estratosférica musical londrinense, todos os três músicos são guitarristas, sendo que Rods faz o baixo no Cherry Bomb.

Os Sucuris é a lenda da novíssima corrente musical da city, que teremos três estudos de suas composições dentro deste programa. A programação traz ainda o encontro entre Eric Burdon que iniciou a banda The Animals em Londres por volta dos anos 60, junto com Chass Chandler o descobridor de Jimi Hendrix.

Os Animals foram para America buscar informações a respeito de seu estilo musical o Blues e de lá trouxeram Sony Boy Williamson para uma tournée e Chuck Berry para outra tour. Estas tours pela Inglaterra causaram uma enxurradas de grandes e malditos blueseiros que vieram fazer tours pelo país.

Por volta de 1995 Marcelo Nova com seu Camisa de Vênus, foram gravar seu álbum “Quem é você?”, convidou Eric para cantar nesta edição e saíram com um dueto fantástico de simples trazendo esta presença histórica da sua passagem pelo país. Mais tarde Eric pediu para Marcelo os direitos para gravar em seu álbum três composições de Marcelo, nosso rebelde de plantão, que teve um de seus álbuns censurado. Das 10 musicas 8 foram censuradas.

A programação continua com All Blues banda londrinense de blues pronta para os palco da cidade e do mundo. Hellway Patrol já inscrito no mega festival de metal do cone sul a ser realizado em 10,11 e 12 de fevereiro de 2018 aqui na cidade. Greta Van Fleet uma banda americana que nasceu em 2012 com os irmãos Kiszka, gravaram um Ep ao vivo e colocaram um sucesso na propaganda do novo lançamento da Chevrolet.

A Nação Zumbi traz seu novo petardo Radiola NZ vol. 1 que sempre foi uma promessa de tocar musicas de outras bandas e aqui fazem The Beatles voltar no tempo. U2 ao vivo com Jagger e Fergie são sucesso das Fm’s nacionais e mundiais. The Mother os Invention fecha a programação ultima deste ano. Até mais e boas perspectivas para 2018. A gente se encontra por lá.