Carregando...
Conexão Nova Cena

O novo álbum do Bring Me the Horizon

O programa Conexão Nova Cena retorna nesse ano de 2019 com tudo, e para presentear todos os nossos ouvintes e seguidores das redes sociais o apresentador Marcelo Sapão traz nessa edição mais um grande lançamento muito aguardado. Sim a banda britânica Bring Me The Horizon, que finalmente acaba de lançar seu novo álbum (AMO) sexto na carreira da banda, que chegou com uma sonoridade muito diferente do início da carreira dos caras.

Esse disco vem com uma sonoridade bem mais pop, sendo até chamado de o novo Pop Metal Core, as melodias são bem mais intensas, melódicas com menos gritos de antes, bastante sintetizadores e oitavas marcantes com refrões chicletes.

O vocalista Oliver Skykes comenta que o disco soa meio feliz e para cima mais as letras trazem uma certa melancolia que segundo ele tem muito a ver com a fase que ele viveu no mundo das drogas, ele que foi viciado em cetamina (droga nova anestésica muito usada ultimamente no reino unido) segundo ele foi uma das fases mais sinistra que ele passou.

O Bring Me the Horizon é uma das grandes atrações do festival Lollapalooza desse ano no Brasil, e depois desse lançamento os fãs da banda ficaram mais eufóricos ainda, embora os reais fãs não curtiram muito essa onda pop causando muitas discussões pelas redes sociais assim que o álbum saiu.

Essa sonoridade diferenciada já vinha de alguns singles que a banda tinha lançando, mais foi quando eles gravaram um DVD junto com a orquestra Parallax no lendário Teatro Royal Albert Hall em Londres que o público percebeu que a banda estava mesmo indo para essa onda mais pop metal core.

Então é isso, aqui no programa Conexão Nova Cena você escuta esse grande lançamento na íntegra.