Carregando...
MeiaEntradaCast

O marrento Aquaman, de James Wan

Sim, cinéfilos do Brasil e do mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast que grava até embaixo d’água. Nessa semana, Renan Fileto, Maike Alves, Caio Monteiro e Milk Fagionato botam seus calções de banho e se reúnem para discutir o mais novo filme da DC Comics: Aquaman, de Jason Momoa. Está imperdível!

Muito já se falou sobre a tentativa da DC Comics/Warner de estabelecer um universo integrado de super-heróis como a Marvel Studios vem fazendo desde 2008. Grandes fracassos, como Liga da Justiça e Esquadrão Suicida, jogaram um balde de água fria no estúdio de Superman e Batman.

No entanto, com Mulher-Maravilha e, mais recentemente, Aquaman, parece que a coisa ganhou uma sobrevida. Crítica e público abraçaram os filmes de Patty Jenkins e James Wan e isso fez com que a esperança de ver todos esses personagens reunidos voltasse para aqueles que curtem os mais antigos super-heróis da cultura pop.

No episódio dessa semana analisamos Aquaman, filme dirigido por James Wan, diretor de Velozes e Furiosos e Invocação do Mal. Onde ele acerta? Onde erra? Podemos esperar uma nova reunião de heróis ou o caminho ideal para a franquia é se focar somente em filmes solos? James Momoa é um bom ator ou só é mais um brucutu carismático? São tantas questões! Todas, ou quase, foram respondidas nesse episódio. Está vendo por que você não pode deixar de ouvir?

Venha para o programa e se prepare para saber:

1) porque Superamigos era um puta desenho?

2) quais os acertos de James Wan?

3) se Aquaman copiou a Marvel em suas piadas?

Nosso padrim (nos ajude a manter o projeto): https://www.padrim.com.br/meiaentradacast

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast