Carregando...
MeiaEntradaCast

O longa “Vingadores Ultimato”

No MeiaEntradaCast de hoje, Renan Fileto, Caio Monteiro, Pedro Voltera, Bruno Ferraz, Vinicius Monteiro e Milk Fagionato debatem o maior evento cinematográfico do ano. Sim, cinéfilos, temos um episódio enorme para debater “Vingadores Ultimato”.

Você pode não gostar do Universo Cinematográfico da Marvel. Você pode, inclusive, questionar sua qualidade. O que você jamais poderá fazer é negar sua importância e o impacto que seus heróis vem causando desde 2008. Não é exagero dizer que, a partir de “Homem de Ferro”, Robert Downey Jr. e seus companheiros mudaram a indústria e o modo como consumimos cultura pop.

A própria ideia de universo compartilhado era um delírio até então. No início dos anos 2000, o cinema de herói vivia de filmes esporádicos e, por vezes, de qualidade duvidosa. Então, a Marvel Studios conseguiu um feito no mínimo audacioso: nos fez acreditar em vários heróis coexistindo no mesmo mundo.

O longa “Vingadores”, de 2012, foi o primeiro ponto alto dessa história. Pela primeira vez, todos os heróis de uma editora protagonizavam um mesmo filme. Em 2019, depois de uma introdução bombástica com “Vingadores: Guerra Infinita”, temos o final desse primeiro arco iniciado em 2008. “Ultimato” veio para destruir recordes e para emocionar todos aqueles que cresceram e se divertiram com todos esses personagens. Está pronto para muitas emoções num podcast sentimental e polêmico?

Esse episódio é repleto de spoilers do início ao fim.

Venha para o programa e se prepare para saber:

1) quais previsões nossos casters acertaram?

2) quais as possíveis críticas ao filme?

3) e o qual cena ficará na lembrança de todos para sempre?

Nosso padrim (Nos ajude a manter o projeto): https://www.padrim.com.br/meiaentradacast

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast