Loading...
Azylo Hotel

O lisérgico Terra Celta voando em Londrina.

Dia 11 de maio de 2018, século XXI, dentro do Valentino Bar em londrina, isso seria fácil se não fosse aquela platéia ensurdecedora e cabritas banhadas com ácido lisérgico, pulando como umas freiras dentro do quarto com a luz apagada, e gritando: eles são sensacionais!!!!

Estou falando dos inigualáveis TERRA CELTA. Um verdadeiro monumento a música de rua, de floresta de festa na aldeia cigana, e ninguém ficou parado e dançavam como se fizessem parte do grupo de dançarinos exclusivo tamanha foi a participação, e olha que só em dado momento ele disse conheço a minha plateia, e conhecia não, estive falando com dois galegos que vieram participar de um seminário e estavam por lá só ”pesquisando” acabaram dançando com as garota que estavam ao seu lado.

O Terra Celta é uma banda irradiante desde seu princípio. Quando lá no extinto Tomate seco eles iniciaram esta festa interminável.

Aquele dia no Valentino fizeram uma de suas inumeráveis apresentações que estão como sempre ensaiando par um possível, e breve ROCK IN RIO onde já passaram 3 vezes como atração principal.

Naquela noite eles foram um pouco além, isso mesmo depois de uma entrevista esparramada de alegrias, e sensíveis explicações sobre detalhes de produção e edição de álbum, anunciam que vem aí para setembro um novo lançamento, enquanto seu lobo não vem anunciam suas próximas cidades, a acontecer este show imperdível.

Para abrir eles apresentam sua nova cria, uma música que vem da revolução italiana contra o fascismo na segunda guerra, Bella Ciao uma canção de protesto e símbolo dos revolucionários, o povo chamado pelo vocalista para fazerem coro, e aí a coisa sai do chão. Eles têm também vários vídeos com um deles seríssimo, apresentando a destruição de barragem de Santa Mariana, e vai por aí.

Hoje a programação apresenta uma entrevista especial para o Azylo Hotel que está em duas rádios a UEL FM e a AlmA Londrina, e as duas merecem conhecer e apresentar a seus públicos o que acontece dentro desta cerimonia pagã em que o TERRA CELTA conduz com toda sabedoria e exorcismos da tristeza.

Eles apresentam também letra engraçadas como o quadrado e uma música da banda Rose Tattoo que vem do novo continente. Cara !!! ouça é muito interessante e inéditas, o show continua e o Terra Celta sempre será aqui no Azylo uma banda exclusiva. Sejam felizes!