Loading...
MeiaEntradaCast

O Julgamento do polêmico diretor Zack Snyder

Zack Snyder

No Meia Entrada Cast de hoje, Renan Fileto, Bruno Ferraz e Vinicius Monteiro vestem seus ternos e suas togas para comentar todos os filmes de Zack Snyder e definir de uma vez por todas: o cara é um Semideus ou é o culpado pelo fiasco da DC Comics nos cinemas?

Zack Snyder é o tipo de realizador que não passa despercebido: seja para defender, seja para condenar, todos os amantes da cultura pop se posicionam em relação a ele. O diretor trouxe à luz adaptações de quadrinhos mainstream como “300” e “Watchmen” e deu seu olhar à grandes personagens dessa mídia, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, entre outros.

Podemos dizer que, para o bem ou para o mal, Snyder está intrinsecamente relacionado ao atual momento dos heróis no cinema. Mas ele não está somente ligado aos personagens que usam collant.

Sua estreia no cinema se deu com o remake de “Madrugada dos Mortos”, clássico do grande George Romero, em 2004. Seria justo dizer que, graças à esse filme, e ao também espetacular “Extermínio” de 2002, a nova onda de zumbis tomou o audiovisual.

Além disso, temos na conta do diretor uma animação (A Lenda dos Guardiões) e uma realização autoral bastante controvérsa: Sucker Punch, de 2011.

E você? Qual é o seu sentimento em relação ao polêmico Zack Snyder? Conta para a gente!

Venha para o programa e se prepare para saber: 1) quais filmes esse rapaz dirigiu 2), como o diretor foi do céu (com “300”) para o inferno em poucos anos 3) e se somos haters ou SnyDETES!

Ah, e não esqueçam de mandar críticas, sugestões e corujas pelo e-mail: contato@meiaentradacast.com.br

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast

Twitter Oficial: @meiaentradacast

Twitter do Renan: @renanfileto

Twitter do Vinicius: @moby_vmg

Instagram Oficial: @meiaentradacast

Comentados nos episódio:

Snow Team Iron (curta) = https://www.youtube.com/watch?v=dnive_krqHA

Desolation Row – My Chemical Romance – https://www.youtube.com/watch?v=FOuSxal8pf4