Loading...
Long Live Metal

O Heavy Thrash Metal do Hellway Patrol

Hellway Patrol

No Long Live Metal dessa semana, vamos falar com Ricardo Pigatto do Hellway Patrol – Heavy/Thrash Metal de Londrina/PR, foi formada em 2017 por Ricardo Pigatto (Baixo & Vocal), Thiago Franzin( Guitarra) e João Bolognini (Bateria) com um proposta Heavy/Thrash Metal e uma temática pós – apocalíptica.

A Hellway Patrol Lançou seu primeiro material ainda em 2017, uma Demo intitulada Hellway Patrol, homônima, com 4 músicas. Esse material foi lançado de maneira independente e trouxe um bom destaque para a banda na cidade de Londrina e região. Após o lançamento dessa Demo a banda se presentou com bandas como Claustrofobia, Thrash Metal de São Paulo, e outros grandes nomes do Metal nacional.

No mês de fevereiro de 2018 a banda Hellway Patrol se apresentou na primeira edição do Open The Road Festival Open Air, na cidade de Londrina/PR. Esse foi um evento open air onde se apresentaram 34 bandas, desde bandas locais e brasileiras à outras bandas Sul Americanas, da Colômbia, Peru, Argentina e Paraguai.

O Festival contou com a presença de grandes nomes do Metal Sul Americano como Masacre da Colômbia, The Force do Paraguai, Metaluria da Argentina e Mandragora do Peru. A banda Hellway Patrol se apresentou no primeiro dia do Open The Road Festival Open Air.

A Hellway Parol tem a previsão de lançar no mês de maio o seu próximo material que será um EP, que terá três faixas e será lançado, de maneira independente, em vinil compacto de 7”, com versões estendidas das músicas que serão lançadas nas principais mídias sociais.

Recentemente a banda divulgou a sua primeira Tour que será realizada no estado de São Paulo e que contará com 10 shows. Será do dia 20 de abril ao dia 06 de maio. Nesta Tour a banda irá se apresentar em cidade como, Sorocaba, Ribeirão Preto, Araçatuba, Bauru, Campinas e São Paulo/SP e com apenas um show no estado do Paraná, esse show será realizado na cidade de Jandaia do Sul.