Carregando...
Punkadaria

O Hardcore Pesado do Judiciary

No programa de hoje apresentamos os texanos do Judiciary, que acabam de lançar o álbum Surface Noise, com estilo hardcore de Nova Iorque, com grande influência de Suicidal Tendencies e Madball. A banda está ganhando seu espaço na cena hardcore e vale a pena conferir, começaram a tocar em 2013, lançando o EP The Axis of equality.

Este ano lançou Surface Noise, sendo que mais do que muitas outras bandas em sua órbita, o quinteto se destaca em escrever riffs que se mantêm em qualquer faixa sem vacilar. O grupo se encaixa perfeitamente na extremidade “metálica” do hardcore e se permite entrar em alguns solos e floreios. “Social Crusade” é completamente cruel, com o vocalista Jake Collinson soando como se estivesse pronto para dar um soco nos seus fones de ouvido .

Fica claro no som do Judiciary da influência do Madball e Suicidal Tendencies, enfim, do hardcore e Metalcore de nova Iorque, onde as bandas apresentam uma sonoridade agressiva, inicialmente hardcore punk que mais tarde teve fortes influências do thrash metal, crossover thrash e até mesmo do death metal.

Músicas de Suicidal Tendencies, Madball e Judiciary