Loading...
Conexão Nova Cena

O estilo musical Emo Trap de Lil Peep.

Depois de umas férias o programa Conexão Nova Cena está de volta e traz uma grande homenagem ao artista Lil Peep.

LIP PEEP é um cara de New York que fez um sucesso muito rápido trazendo um novo estilo musical batizado de Emo Trap Sad, estilo esse que misturava batidas trap com levadas Emo-Core em letras sinistras com temas como suicídio, bruxaria, drogas, bissexualidade entre outros temas da linguagem juvenil atual.

Rapidamente ele ganhou fãs e seguidores virtuais do mundo underground mais logo explodiu nas plataformas musicais e no mundo todo com esse seu novo estilo sad emo trap. Muitas vezes ele era comparado com Kurt Cobain (Nirvana) pelo estilo de vida e até mesmo a aparência.

Assim como outros astros jovens do mundo pop ele não soube muito bem lidar com o sucesso tão rápido e se refugiou nas drogas do momento como Xanas, Leen e o já conhecido Purple Drink, além é claro das drogas já conhecidas como cocaína e várias sintéticas.

Ele foi mais um desses artistas que realmente vivia as loucuras que cantava e isso teve um preço alto, pois aos 21 anos ele veio morrer de overdose de um coquetel alucinante de todas essas drogas juntas.

Lil Peep foi uma espécie de cometa que passou rápido mais deixou várias músicas carregadas do seu sentimento de dor e sua visão do atual mundo frio e moderno.  Ele se foi no auge do sucesso e era apontado por muitos críticos como o novo grande artista contemporâneo por conseguir atingir em cheio o coração das pessoas com suas letras profundas e reflexivas sobre a vida.

Atendendo muitos pedidos o programa Conexão Nova Cena não podia voltar sem fazer essa homenagem.

Esteja em paz LIL PEEP.