Carregando...
MeiaEntradaCast

O desconfortável “Nós”, de Jordan Peele

Sim, cinéfilos do Brasil e do mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast para debater filmes que a gente não entende. Nessa semana, Renan Fileto, Vinicius Monteiro, Maike Alves e Milk Fagionato tentam entender o mais novo filme do polêmico e original diretor Jordan Peele: Nós (ou “Us”, no original).

Nos últimos anos, Jordan Peele quebrou algumas barreias dentro da indústria cinematográfica. Tendo o início de sua trajetória na comédia, Peele cravou seu nome na lista de diretores promissores quando lançou “Corra!”, um original exemplar do gênero de terror. Mesclando tensão e crítica social, o diretor conseguiu chamar a atenção do público e da crítica. A maior prova disso, o antes renegado gênero de terror teve, depois de muitos anos, “Corra!” figurando entre os indicados ao Óscar. Um filme de terror, de um diretor negro; é pouca conquista?

Por conta disso, o trabalho de Jordan Peele entrou no radar de muita gente, o que fez com que sua nova obra, “Nós”, gerasse muita expectativa. Buscando entender se o longa cumpriu o esperado, os quatro casters de hoje debatem o filme em suas diversas características: como debate social, tecnicamente e, é claro, em relação às atuações!

Já viu o filme? Conta para gente a sua opinião então os campos para feedback estão aqui embaixo.

Venha para o programa e se prepare para saber:

1) quem é Jordan Peele?

2) nossa opinião sobre a carreira dele e sobre “Nós”?

3) por que só temos a ganhar com a nova onda de filmes de terror?

Nosso padrim (Nos ajude a manter projeto): https://www.padrim.com.br/meiaentradacast

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast