Loading...
Demo Sul 2018

O death metal londrinense da banda Terrorsphere

Death

Formada em fevereiro de 2014 das cinzas da banda Invisible Enemy que continha em sua formação Werner Lauer (baixo/vocal) e Udo Lauer (guitarra), a banda tinha a proposta de tocar uma mescla de Thrash/Death Metal com influencias de bandas nacionais e internacionais dos gêneros, mas sempre procurando fazer músicas como uma pegada rápida, agressiva.

Assim no começo de 2014 o guitarrista Udo Lauer e o baixista/vocal Werner Lauer encontram Claudio Alves e veem a possibilidade de reativarem a banda. Começam a procura por um baterista e encontram em Victor Oliveira a pessoa certa para o posto. Com a nova formação decidem adotar um novo nome e a escolha por Terrorsphere é unânime. No começo a banda ensaiava tocando covers de Sepultura e Slayer, mas logo passam a compor sons próprios.

Após um período de adaptação da nova formação, retornam aos palcos com uma proposta sonora mais agressiva e voltada ao Death Metal e se concentram na gravação do primeiro Ep,  BLOOD PATH com as gravações sendo feitas no estúdio Áudio 13 em Londrina/PR, a capa do Ep é criada por Jean Michel da Designations Artwork. Nesse mesmo período participam com a música Terror Squad na coletânea Roadie Metal Vol. 6.

Em 2016, a banda lança o EP “Blood Path” contendo cinco faixas. A gravação trazem o Terrorsphere com um Death Metal agressivo, cadenciado e pesado. No inicio de 2018 inicia as gravações do primeiro Full intitulado “Spiritual Holocaust”.

TERRORSPHERE:

WERNER LAUER – BAIXO/VOCAL

FRANCISCO NEVES – GUITARRA

VICTOR OLIVEIRA – BATERIA

Contato:

Facebook: www.facebook.com/terrorsphere

YouTube: https://www.youtube.com/user/terrorspheremetal