Carregando...
Punkadaria

Novo EP do Bouncing Souls

Bouncing Souls
Neste programa Punkadaria falaremos sobre o novo Ep dos garoto de New Jersey, os The Bouncing Souls, chamado Crucial Moments. O disco lançado este mês pela Rise Records, vem depois de 3 (três) anos do Lp Simplicity e comemora 30 anos da banda.
30 anos é um marco impressionante para qualquer banda se apresentar consistentemente, especialmente quando se trata da longevidade do pop-punk clássico. Portanto, “Crucial Moments” é de longe um dos discos mais emocionantes da carreira prolífica do The Bouncing Souls .
Lançado em conjunto com um photobook nostálgico documentando seus humildes começos como adolescentes prontos para enfrentar o mundo, para o seu LP ‘Simplicity’ de 2016, este EP de seis músicas parece mais do que apenas um intervalo entre os álbuns.
Desde o início, a faixa-título mais uma vez é um testamento não apenas da capacidade do vocalista Greg Attonito de cantar refrões memoráveis, mas também dos valores de produção sempre maleáveis ​​e estridentes de Will Yip. Com tantos sucessos para escolher a partir de seus shows icônicos, você já pode dizer que este hino puxa confortavelmente seu coração com clássicos como ‘ True Believers’ e ‘Manthem’.
Embora possam não ser intencionais, há semelhanças estilísticas notáveis ​​em ‘ 1989′ e ‘ Favorite Everything em relação ao H20 e aos Descendentes. Em vez de optar por permanecer fiel ao espírito do punk rock ou à devastação do envelhecimento, The Bouncing Souls se atém ao que conhece melhor; pedaços de hardcore melódicos de alta energia entrelaçados com o hardcore saudável.

Here to Us em medidas iguais é uma canção de amor destacando a força edificante dos relacionamentos, bem como a forma como a música dos Souls ajudou os fãs em tempos sombrios de suas vidas, e vice-versa com sua lealdade; “Bem, viver para contar nossa história, como reivindicamos nossa glória, temos a força e o poder em nossa hora mais sombria.” Cantam na música.

Crucial Moments faz você querer apreciar os melhores momentos de sua vida. Mais uma vez, The Bouncing Souls continua a fazer um punk rock de inspiração às gerações, e neste Punkadaria você ouvirá o Ep na íntegra, bem como os hits da banda.

Músicas de Bad Religion, The Bouncing Souls, Pennywise, The Offspring, Face to Face, Rancid e Ramones.