Loading...
Punkadaria

Novo disco do Swingin Utters

No Punkadaria de hoje, apresentamos Peace and Love novo disco dos californianos do Swingin Utters, álbum este que considero um dos melhores discos de 2018 até o momento e que contém 15 músicas.

Para quem não conhece o Swingin Utters se formou em Santa Cruz Califórnia no final dos anos 89, após um hiato de 7 anos a banda voltou em 2010 e desde então lançou mais 4 discos.

O álbum de 1995 da banda, The Streets of San Francisco, ganhou o ‘Melhor álbum de estreia no Bay Area Music Awards, e eles foram incluídos na primeira Vans Warped Tour.

Eles assinaram com a Fat Wreck Chords desde 1996, lançando A Juvenile Product Of The Working Class naquele ano e lançando mais cinco álbuns na gravadora desde então.

Enquanto Johnny Bonnel é o vocalista do grupo, o guitarrista Darius Koski fornece vocais em muitas das faixas da banda. Spike Slawson, Max Huber e Jack Dalrymple também forneceram vocais principais de vez em quando.

A banda excursionou pelos EUA com The Damned e Dropkick Murphys no início dos anos 2000. Eles também excursionaram pela Europa com Rancid.

O som da banda é um som tradicional de punk rock e tem sido descrito como “street punk Comparações foram feitas com bandas punk antigas como The Clash, Sham 69, The Sex Pistols e Stiff Little Fingers. A banda também incorporou elementos de Country music e Roots Rock, com comparações com bandas como Dropkick Murphys e The Pogues.

Swingin ‘Utters está atualmente em turnê para apoiar a celebração do 25º aniversário do Fat Wreck Chords.

Depois do disco na íntegra ouviremos músicas novas de Direct Hit, Alkaline Trio, Laura Grace Jane, ex- Agaisnt Me, Sick of it All, Atreyu, The Living End, I Against I e P.O.D.