Loading...
Conexão Nova Cena

Novo disco do Papa Roach tem mais hinos

Papa Roach é uma banda muito apreciada por Marcelo Sapão. Desde o começo do programa Conexão Nova Cena rendeu várias vinhetas radiofônicas com seus riffs pesados e refrões melódicos. Uma das poucas bandas sobreviventes do finado nu-metal que continua na ativa lançando discos e fazendo turnês mundiais sem nunca ter dado uma pausa.

Não é segredo que o grupo nunca mais fez o mesmo sucesso do segundo disco, ‘Infest’, que traz o hit rap-metal, “Last Resort“. No entanto, segundo o website Rock On Board: “eles sempre mantiveram uma persistência saudável na fórmula rock de guitarras+refrões grudantes, resultando numa coleção de hinos radiofônicos competentes em toda carreira (“She Loves Me Not“, “Scars“, “Hollywood Whoore“, “Face Everything And Rise“, são alguns exemplos). Para alegria dos fãs, ‘Crooked Teeth’, nono disco de estúdio do grupo, segue essa mesma regra e não decepciona”, conforme escrito pelo jornalista Bruno Eduardo.

No programa dessa semana você ouve ‘Crooked Teeth’, novo disco do Papa Roach que traz um som forte e amadurecido, não tão épico quanto outrora, porém mantendo as principais características que levaram a banda ao auge. A trilha sonora do programa de hoje pode ser considerada perfeita para os fãs da banda, que ganharam mais alguns hinos para serem cantados nos shows. Aqui no programa, além deste lançamento, de bônus, teremos grandes clássicos do Papa Roach, pra matar a nostalgia.

FONTE: http://www.rockonboard.com.br/2017/05/papa-roach-mantem-coerencia-sonora-em.html