Loading...
Night Shot

Night Shot na Lost Highway de David Lynch

Neste programa Night Shot traz para seus ouvintes o universo perturbador e onírico do diretor David Lynch através da trilha sonora do filme “Lost Highway” de 1997.

O filme sobre Fred Madison que é um saxofonista vanguardista, que é casado com Rene, Fred suspeita que Renee pode ser infiel a ele, mas percebe que tem coisas mais importantes para se preocupar quando alguns vídeos aparecem na porta da sua casa, provando que alguém está observado a casa por fora e por dentro (um vídeo mostra ele e Renee dormindo).

Quando Renee é encontrada morta, Fred é preso e condenado por homicídio em primeiro grau. Entretanto, em uma manhã, não está mais em sua cela e se transformou aparentemente em Pete Drayton, um jovem mecânico de automóveis que é libertado, mas tolamente se envolve com a mulher de Dick Laurent, um gangster, chamada Alice Wakefield, uma loira bem sensual que é exatamente igual a Renee.

A compilação traz artistas de renome como David Bowie, Antonio Carlos Jobim (isso mesmo Tom Jobim) e Lou Reed. Bandas como Marilyn Manson, Smashing Pumpkins e Rammstein estavam no auge de suas carreiras e disponibilizaram singles que caem como uma luva no filme. Os veteranos de trilhas sonoras Angelo Badalamenti, que já havia trabalhado com Lynch em “Twin Peaks”, e o Barry Adamson trazem o clima instrumental. E Trent Reznor com o single “Perfect Drug” e a perturbadora “Driver Down”.

A trilha sonora tem produção de Trent Reznor, o álbum entrou direto no 7º lugar da Billboard e recebeu Disco de Ouro nos EUA.

1.I’m deranged – David Bowie
2.Eye – Smashing Pumpkins
3.Red bats with teeth – Angelo Badalamenti

4.Aple of sodom – Marylin Manson
5.Rammstein – Rammstein
6.Insensatez – Antonio Carlos Jobim

7.Perfect drug – Nine Inch Nails
8.Driver Down – Nine Inch Nails
9.This magic moment – Lou Reed

10.I put spell on you – Marilyn Manson
11.Hierach Mich – Rammstein
12.Mrs.Eddy Theme – Barry Adamson

#Losthighway, #Trentreznor, #Davidlynch