Loading...
Azylo Hotel

Neil Young Rock N’ Real

Todo mundo conhece ou deveria conhecer este trovador, cancioneiro de longas datas quando ele veio do Canadá a procura de trabalho nos palcos Americano chamado Neil Young, encontrou-se com Stephen Stills fizeram o Bufallo Springfield.

Mas foi só quando a banda acabou, Young saiu em sua carreira solo e David Crosby expulso do The Byrds juntou-se a Stephen Stills que seria guitarrista de estúdio e Graham Nash, inglês vindo do extinto The Hollies, resolveram se juntar e formarem o Com Crosby, Stills, Nash.

Um trio formidável de vocalistas, só dias perto de iniciarem as chamadas para o palco do Woodstock, Young se juntou a eles, e ficou Crosby, Stills, Nash & Young, foram para o domingo de festival o último dia e receberam a coroação de melhor banda de vocal da atualidade do rock’n’roll.

Neil Young ficou por pouco tempo e saiu em carreira solo para fazer os seus melhores álbuns Everybory  Knows this is nowhere  e After gold Hush, seus lançamentos seguintes foram coberto de sucesso, e foi considerado o álbum Live Rust com um dos melhores de sua carreira.

A Programação desta noite vamos apresentar o não oficial de Neil Younh & Promisse for the Real com um parceiro do Canadá Lucas Nelson irmão de  Willie Nelson, em seguida o  ao vivo Times Fade Away ao vivo em 1073, este álbum teve alguns problemas como seu guitarrista Danny Witheen, e seu baterista exigindo um alto salário fez com que Neil ficasse muito aborrecido e nunca ter recuperado desse trauma.

Apesar dos incidentes é um álbum de primeira qualidade ao vivo e continuo com alta qualidade de músicas que vamos ouvir duas dele. Para terminar vamos espalhar as melhores do melhor álbum do Neil Young o Live Rust um belíssimo produto e uma obra de arte em música.

Como diz o poeta nenhum homem é uma ilha, mas Neil tem uma, e seus álbuns conceituais foram uma longa colheita de grandes safras com canções de amor e de muito bom gosto, que fazem deste músico canadense um dos melhores considerado pela revista Rolling Stones com o 17º guitarrista do mundo.