Loading...
Batalha do Ubedulha

Natal ao som de DJ Snake vs MC Pedrinho

DJ Snake

Nessa edição do programa Batalha do Ubedulha a nova dupla de radialistas da AlmA Londrina Piras e Jajá vão explorar o tema do Natal, com DJ Snake e MC Pedrinho, fim de ano, família reunida, brigas, os tiozões dizendo: “E as namoradinhas?”, “É pra ver ou pra comer?”, “É torta ou reta?”, é época de uva passa no arroz, Papai Noel, Panetone, Chocotone, Pisca pisca e árvores enfeitadas.

Piras vai usar um eletrônico natalino, com DJ Snake, pra aquecer esse natal e Jajá vai usar mais um funk com remix de Natal do MC Pedrinho. A música escolhida por Piras é “Bird Machine” e a escolha de Jajá para a Batalha é a música “Hit de Natal”, um remix pancadão com as músicas do MC Pedrinho.

William Grigahcine, mais conhecido pelo seu nome artístico DJ Snake (Paris, 13 de junho de 1986), é um DJ francês e produtor, cujo estilo incorpora o hip hop e música eletrônica. Em dezembro de 2013, lançou o single “Turn Down for What” (Columbia), em colaboração com Lil Jon que foi produzida pelos ambos artistas. A canção foi um sucesso nos Estados Unidos, onde foi certificado cinco vezes disco de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America), mas também na Oceania, Europa e Canadá. O vídeo para esta canção recebeu várias indicações ao MTV Video Music Awards de 2014, ganhando o prêmio na categoria “melhor diretor”. .

MC Pedrinho, por sua vez, acabou ganhando destaque na mídia após a Vara da Infância e da Juventude, a pedido do Ministério Público, cancelar um show que seria realizado na cidade de Fortaleza, Ceará, por considerar as músicas inadequadas para a sua idade. A alegação do promotor Luciano Tonet seria que Pedrinho teria um “repertório musical dotado de nítida conotação sexual, alto teor de erotismo, pornografia, baixo calão e todo tipo de vulgaridade, incompatíveis com a condição peculiar de pessoa em desenvolvimento”

Então é isso ouvinte e leitor da Alma Londrina Rádio Web ouça essa edição especial de natal do programa “Batalha do Ubedulha” gravada e produzida por Piras e Jajá com acompanhamento e orientação dos professores/oficineiros Daniel Thomas e Giovani Viecili. Esperamos que gostem e até o próximo programa. Falou!!