Loading...
Azylo Hotel

Nashville Pussy e a garota da guitarra

Nashville Pussy

Hoje o Azylo Hotel te apresenta a garota forte da guitarra, Ruyter Suys, que já trouxe o Nashville Pussy para tocar em Londrina em 2013, no o bar do Jean Pera, o Hush Pub e que saiu no cartaz referente a tour pelo Planeta apresenta a data em Londrina.

São 2 da manhã, ela pilota uma BM pelas estradas estaduais. Hey Bella, olha só como você esta pilotando, diminui essa velocidade e sai da outra faixa e volta para a sua. Vem, vem, larga essa garrafa e volta. Que é isso ela aumentou a velocidade e a pagou a luz. Kid, é só por Deus de agora em diante.

Um texto qualquer, um erro numa madrugada qualquer. Assim começamos o Azylo Hotel deste sábado abençoado pela Alma Londrina, com Nashville Pussy. O verão esta ensaiando em plena primavera e experimentando a temperatura do inferno escaldante e neste suador vamos lhe apresentar uma programação que vai do hard ao trash.

Abrindo com um papo dos músicos do Zappa dizendo que se for por dindin, money, massari, vil metal, faz me rir a gente corre atrás. Os lançamentos ficam com Deep Purple do álbum 2016 Infinite duplo, The Cult a banda que abriu para o The Who em São Paulo e mostrou como Billy Duff, esta arrasador dando giletada nas cordas de sua guitar e furioso no palco, eles trazem o álbum Hidden City.

Dançando na Lua do Camisa de Vênus/2016, relatando a situação do brasileiro que paga tudo sem protestar. Só hoje o brasileiro já pagou pela manhã 1 trilhão de reais.

João Gordo e os Ratos de Porão tocam para fazer pobre chorar. Nos bons tempos do Peso com um dos melhores guitarristas do país Gabriel O’meara na melhor qualidade de acetato trazem Lucifer e sua bíblia.

Motorhead vem com seu álbum de lançamento só de cover e mostram Hellraiser com Lemmy ainda vivo. Gov’t Mule se une a um Jamaicano no vocal que personalizou a letra e fazem com a musica Play With Fire dos Stones um reggae massacrante de dar nó em pingo d’agua do mar, onde o Nicola surfa de noite com as estrelas banhando o manto de seda do oceano Atlântico de Barra Velha em Santa.

Rammstein os pirofágicos do palco trazem ao vivo na melhor cena do rock alemão. Rob com seu White Zombie ao vivo avisa que seu chiclete garota esta com vírus, para beijar de língua guspa ele fora.

E para terminar Johnny Winter na sua melhor fase com Rick Derringer na guitarra base, Andy Jo”indião” Rob no baixo e Bob Caldwell na batera. Gravado no Filmore East em 1970 ao vivo estraçalham Jumping Jack Flash dos Stones, uma maravilha de hard encostando o ponteiro no velocímetro.

Eles encerram este mundo ao vivo do Azylo Hotel. Os Mothers e a dupla Mark Volman e Haward Kailand , tirando Happy Together felizes juntinhos maior sucesso da dupla que ficou por um bom tempo no pico das paradas na America. Se despedem comigo esperando teremos feito uma programação com Nashville Pussy para você se preparar para sair nesta noite deste sábado que leva seu nome.