Carregando...
MeiaEntradaCast

Nasce uma Estrela, 1º filme de B. Cooper

Sim, cinéfilos do Brasil e do mundo! Está no ar mais um episódio do MeiaEntradaCast, o seu podcast para cantar feito louco no metro! Nessa semana, Renan Fileto, Fernanda Carpegiani e Maike Alves juntam seus cds de divas pop e discutem “Nasce Uma Estrela”, filme dirigido e protagonizado por Bradley Cooper e estrelado pela cantora e compositora Lady Gaga. O que você tá esperando? Baixa logo e vem participar da discussão com a gente!

“Nasce Uma Estrela” teve a sua quarta adaptação realizada neste ano de 2018. Por não ser uma história original, talvez carecesse de elementos que atraíssem o público e gerassem uma grande bilheteria. Para resolver isso, a Warner trouxe dois rostos conhecidos do público: Bradley Cooper, um dos queridinhos da indústria cinematográfica recente; e Lady Gaga, a estrela da música pop mais polêmica desde Madonna. Precisava de mais atrativos?

No entanto, se engana quem pensa que o filme se sustenta somente em protagonistas famosos. A história traz, sim, elementos que devem, e alguns que são, debatidos. Alcoolismo e as engrenagens da indústria da música pop são dois dos temas levantados. Além disso, o longa também conta com um papel muito seguro de Gaga, lembrando uma veterana da atuação, em alguns momentos, e um verdadeiro furacão na forma de Bradley Cooper. Se o ator for indicado para a categoria principal de atuação no óscar do ano que vem não será nenhuma surpresa.

Ah, e tem as músicas também, é claro. Totalmente escrita por Lady Gaga, a trilha sonora do filme certamente terá uma de suas músicas figurando entre as indicadas ao prêmio da Academia. Não faltam fatores para se curtir “Nasce Uma Estrela”!

Venha para o programa e se prepare para saber:

1) sobre Bradley Cooper e Lady Gaga,

2) quais os problemas do filme?

3) e qual dos casters prefere a Britney Spears.

Aproveite também e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/meiaentradacast