Loading...
Jornalismo Cultural

Produtor e compositor londrinense Marco Aurélio lança o EP Horizonte

Marco Aurélio

O compositor e produtor musical londrinense Marco Aurélio Silva lançou recentemente seu primeiro EP intitulado ‘Horizonte‘. Conhecido pelo trabalho como produtor, e também por ter sido vocalista e guitarrista de bandas como a Monkberry, além de projetos como a banda ‘Beatles For Sale’, o músico agora investe nas composições autorais, com bastante influência de nomes como Doyle Bramhall – especialmente o disco Rich Man (veja a entrevista a seguir).

Por Bruno Leonel (Fotos João Gonçalves)

As três faixas do EP, “Horizonte”, “Basta se entregar” e “À gratidão” todas compostas por Marco Aurélio, foram gravadas no estúdio Toque Grave (estúdio de Marco) e também na Fábrika Produtora.   Cada música já acompanha um vídeo clipe com direção e produção de vídeo é de João Gonçalves.

Além dos vocais ele gravou os instrumentos de corda (violão, baixo e guitarra) e contou com a participação de Calebe Leal na bateria e no teclado. Entre os trabalhos já realizados destacam-se os álbuns de artistas como Luke de Held, Senhor Bonifácio, Busker Denin, Elo Vital e Vitor Conor.

A produção do disco é do próprio Marco Aurélio Silva e contou com apoio técnico de Luciano Galbiati durante as gravações. Já a arte visual é de Christian Franco. Confira uma conversa com o compositor, onde ele fala sobre os bastidores do trabalho, as referências, e o atual momento da produção autoral em Londrina.


Shows
– Em breve, o público poderá também ter acesso ao disco na forma física. Horizonte será lançado em CD no próximo mês. Para isso Marco Aurélio prepara dois shows especiais de lançamento. O primeiro será no dia 12 de julho, no bar Valentino, e o segundo no Menina Bar, no dia 20 de julho.


Informações
Show ‘Horizonte’ no Bar Valentino
Quando: 12 de Julho
Horário: 21h
Entrada: R$10