Loading...
Jornalismo Cultural

Museu Histórico recebe Feira de Discos

Museu Histórico

Será realizado no próximo sábado (12) a Feira de Discos Londrinil, no Museu Histórico de Londrina (rua Benjamin Constant, 900, centro), entre 11h e 18h, com entrada gratuita. O evento terá feira de discos de vinil, shows com as bandas Wood Surfers (surf music, de Londrina) e Fossa (punk rock, de Maringá). E ainda bazar cultural com vitrolas, acessórios, camisetas, bottons,  artesanato.

O Museu Histórico de Londrina é um importante espaço cultural não só de Londrina, como de toda a região. O Museu foi inaugurado em setembro de 1970 e desde 1986 usa como sede a antiga Estação Ferroviária de Londrina, no centro da cidade.

O grupo Londrinil reuniu artistas e colecionadores de Londrina, Maringá e região para fazer esse evento gratuito e contou com apoio da direção do Museu que cedeu o espaço para um evento cultural gratuito.

Nos responsabilizamos pela manutenção do local no dia do evento e contamos com a colaboração dos expositores, artistas e público na limpeza e para jogar o lixo nas lixeiras.

Não é permitida a venda e consumo de bebida alcoolica no local. Pedimos a compreensão de todos.

O Londrinil já participou de feiras de discos no Kinoarte, no Celso Tattoo, no SESC Cadeião Cultural e no Mi Casa Barbearia, entre outros espaços londrinenses, variando os dias e horários para que públicos diferentes possam visitar o evento. Além de feiras em Curitiba, São Paulo, Presidente Prudente e cidades da região.

-Site: www.facebook.com/groups/londrinil

Confira outras notícias de jornalismo cultural na AlmA Londrina Rádio Web!