Carregando...
Azylo Hotel

Mulheres e crianças primeiro!

Mulheres e crianças primeiro! Foi a frase mais ouvida dentro do Titanic pouco antes de mergulhar no mar Atlântico Norte. A mesma frase faz parte do título do álbum da banda Van Halen. Usamos aqui para identificar a programação que irá ao ar dia 23 de fevereiro de 2019 na AlmA Londrina Rádio Web, neste sábado às 22H.

Uma programação carregada de mulheres, principalmente nos vocais e nas guitarras, todas invocando os deuses do rock, do hard ao blues. Iniciamos com Orianthi a guitarrista mais promissora do hard bem pesado, seguindo Jimi Hendrix por aí vai.

Janis Joplin a enterrada viva estará presente nesta programação com nada menos de três versões de suas músicas do álbum que a colocou no patamar do sucesso, e que nunca saiu se depender do Yabesan lá no Rio de Janeiro.

Beth Hart está aqui para lembrar do Ednelson parceiro fiel que por muitas vezes apresentou os lançamentos desta singular bluseira com o estrondoso Joe Bonamassa na guitarra que a acompanhou em vários álbuns, e neste dia 23 estará em Melbourne-Austrália, e abril pega Kenny Wayne Sheperd pela corrida no interior até chegar em Illinois e Nashville onde os ingresso já estão esgotados.

Rita Lee a nossa eterna rainha dos Mutantes, Nara Guimarães de Londrina fazendo sucesso em Sampa com uma agência lançando seu no trabalho, breve em Londrina. Dana Fuchs outra implacável na guitarra Layla Zoe, Cassia Eller, Pat Smith, Chrissie Hynde e seu The Pretenders, Lucinda Williams que deve fazer uma panqueca  excelente só perde para minha, do Japão trazemos a banda 5,6,7,8 que abusa do punk de shopping, Cherry Crow em Cross Road assim como Doyle Bramhall, todas  estas mulheres estarão presentes nesta programação intitulada Mulheres e crianças primeiro!