Loading...
Azylo Hotel

Megadeth, morte em tonelada e Dystopia

Megadeth, mortes em toneladas, ou unidade de medida para radiação, vem derrubando pequenos exércitos e territórios inimigos como em um jogo digital. E a venda  de seu game esta em alta no mercado branco. A banda de Dave Mustaine que recebeu o brasileiro Kiko Loureiro em seu cast apresenta mais essa vertigem de letras que falam de guerra e grupos armados.

Depois que se tornou cristão Dave teve mudado seu material de ataque para o centro da guerra. Dystopia é seu 15º álbum  arrastando prêmios na categoria de Trash metal e a música Dystopia acabou vencendo o prêmio do Grammy Award. Megadeth é campeão de vendas e este álbum é mais um vencedor. Lançado em 2016, está levando todos os prêmios indicados para o trash criado por Dave Mustaine.

Dystopia faz parte da pogramação do Azylo Hotel neste sábado 02 de dezembro, com mais alguns lançamentos fortes como Rob Zombie, Cavallera, Alice Cooper, Black Country Communion com uma dobradinha especial do All Blues de Londrina-PR.

E Luke de Held & the Lucky Band que se apresenta no Red Land Music Festival no Public House Pub desde quinta dia 30 de novembro e vai até 02 de dezembro com convidados especiais como Fernando Noronha do RS, Luca Giordano da Itália, Crashemore do RS, Ian Siegall da Inglaterra e Gustavo Andrade de Minas Gerais. Divirtam-se e assistam este festival de blues na raiz da cidade que a noite se transforma e uma city iluminada pela luz branca. Paz!