Loading...
Azylo Hotel

Mary Lee & the B-Side Brothers na estrada

Mary Lee

Mary Lee and the B-Side Brothers é o nome desta banda. Um projeto que a Mary vem a muito tempo afinando e apertando os parafusos para chegar nesta edição que, para mim, está muito boa, excelente. Dois Cd’s oficiais e um monte de bootleg nesta Europa que eles vão indo pela terceira vez. Conversamos um bocado neste programa que a web radio coloca no ar neste sábado 24 de Fevereiro, e ficara a disposição no podcast. Mary Lee no violão, cantora, autora e símbolo das mulheres originais, pois ela usa vestido. Modelo vintage, que fica uma graça em seu perfil.

A banda é de Londrina, Paraná, Brasil e esta cada vez mais arrebanhado fieis ao seu som, que além de um vocal feminino e alegre vem embutido dentro de um som majestoso e forte dos meninos The B-Side Brothers. São eles: Gabriel Fernando, acustic bass, and tattoo, Mauro Montezuma, chamado pelo carinhoso nome pela Mary de “belezura”, seu parceiro de família e de música, toca bateria e em ocasiões especiais um washburn que consiste em uma tabua de lavar roupa incrementada com utensílios apropriados para fazer um efeitos na hora certa.

Recentemente foi muito bem recebida a menina violinista Valentina, que dá um toque bem cigano e clássico europeu com seu violino tocado na linha da rabeca, um instrumento antigo que se revelava um pseudo violino. MacFly é nosso guitar, dobro e romântico aventureiro da Santíssima Trindade Rural de Ibiporã-PR.

Cinco pessoas, duas garotas e três garotos. Todos disposto a levar este estilo para todo o Brasil, como você pode ver entrando no site da Mary. Lugares lindos, saudáveis e fuzarca pura, bem divertida. Fomos até o Estúdio High Voltage, o estúdio certo, que tem um clima bem rock impregnado nas paredes e um clima propício para esta trip muito bem levada pelas perguntas e respostas e o som da banda.

Mary Lee informou ao Azylo Hotel a respeito do crownfunding, uma maneira toda amigável de se ajudar a banda complementar o dinheiro da passagem, o programa de hoje é especial e todo dedicado a Mary e seu estilo, difundindo o Blue Grass. Tem variações no Country Green Grass, uma música típica americana bem chagada a raiz country americana.

Consiste em um conjunto de instrumentos acústicos de cordas. Isso faz com que música fique boa para bailes, em grandes fazendas, no pé da serra, bares e pubs e até de rua. A festa continua no dia 16/03 em Florianópolis-SC , 17/03 Blumenau-SC, 18/03 Guarapuaca –PR. E uma data especial em Camburiu-SC.

Cambuca fará a maior festa para Mary Lee & The B-Side Brothers. Vale a viajem até lá, conferir e se divertir, nesta big festanq cidade do Zocoo, o K-6, de Maiami Beach Brasileira.