Loading...
Audioteca

O primeiro CD do Mandragora, de Brasília

Gravado no Estúdio Ateliê do Som em Brasília no período de maio a agosto de 2003 o primeiro CD do Mandragora, duo de música instrumental de Brasília formado em 1998, teve a produção executiva e direção musical de Daniel Sarkis e Jorge Brasil e contou com a participação na produção e gravação do cd do musico e produtor Marcelo Dalla.

O disco contou com a participação de excelentes músicos e amigos que deram uma maravilhosa contribuição para o resultado final do disco, entre eles Leander Motta (bateria e percussão), Marcelo Dalla (Acordeon, cajón e efeitos), Oswaldo Amorim Filho (Baixo elétrico e fretless) e Sidnei Maia (Flauta transversal).

São oito faixas instrumentais onde o Mandragora mostra toda sua versatilidade, energia e uma variedade de instrumentos de percussão que aparecem em quase todas as músicas. Os dois músicos se revezam nos violões de aço 6 e 12 cordas, violão de nylon e guitarra.

O Cd foi totalmente produzindo de forma independente, porém teve o apoio do FAC da secretaria de Cultura do Distrito Federal, sem o qual não seria possível a produção do mesmo.

O Belíssimo encarte, rotulo e arte do CD foi concebido pelo Mandragora e diagramado por Daniel Sarkis. A embalagem do CD foi feita em papel cartão com abertura para os dois lados e a mídia se encaixa no centro em forma de meia lua.

O lançamento oficial do CD aconteceu no dia 16 de dezembro de 2004 no Teatro da Caixa de Brasília numa noite muito especial com muita energia, onde ótimo publico teve o prazer de ver o Mandragora se apresentando em seu formato completo com todos os músicos no palco e com a presença de mais um amigo e excepcional musico, André Togni (Percussão).

Ouça mais discos na audioteca da AlmA Londrina Rádio Web.

Deezer

Spotify