Carregando...
Palco AlmA

Mais de 150 pessoas compareceram ao Palco Alma dedicado ao groove e ao rap

Muitas cores, sons, e vibrações em uma noite de muito groove e rimas fortes! Assim foi o saldo da 2ª temporada do Palco Alma Londrina 2019, que contou com shows enérgicos de Etnyah, Uzi e Senzala Hi-Tech (SP) – que em sua segunda passagem pela cidade, apresentou novas faixas do recém-lançado álbum “Represença”.

Por Bruno Leonel (Fotos Emerson Dias)

Seguindo com a proposta de levar diferentes estilos e vertentes musicais à cada vez mais pessoas (com uma entrada acessível de apenas 1kg de alimento), a segunda temporada de shows reuniu um público de mais de 150 pessoas no último sábado no Cativeiro bar.

(Entrevista) De tempos em tempos a gente tem retrocessos no Brasil, conta Diogo Silva do Senzala Hi-tech

Em uma noite que contou ainda com discotecagem dos Dj Ikeda, Dj Diq e performances de dança C.Walk do pessoal do projeto “Passos para o Futuro” (de Vasco Roveral). Fotos podem ser conferidas na nossa página e, em breve, um vídeo das apresentações será disponibilizado!  Em outubro o palco retorna com com shows de Raíssa Fayet, Maracatu Semente de Angola e Caburé Canela.

SOBRE O PALCO ALMA LONDRINA – O Palco AlmA Londrina surgiu em 2014 e em 2019 chega a sua 5ª edição. As edições anteriores aconteceram nos anos de 2014, 2016, 2017 e 2018 totalizando 31 apresentações artísticas em 11 eventos diferentes nas quatro edições.

Desde a criação, já passaram pelo Palco AlmA Londrina 18 bandas locais e 13 artistas de outras cidades e estados, como os pernambucanos da banda Mundo Livre S/A, que tocaram no Centro Cultural SESI/AML no dia 10 de dezembro de 2016.