Carregando...
Sem categoria

Londrinense Niezi lança single homenageando o circuito italiano de Monza

Single novo na praça! Ainda que o Brasil hoje esteja sem representação no grid de pilotos da mais famosa categoria do automobilismo, a paixão pelo esporte ainda inspira muita gente, como o músico e produtor londrinense Niezi, que lança nesta semana o single “Variante Ascari” na internet.

O quarto single de sua carreira solo, iniciada em 2016, compara as difíceis curvas do circuito italiano localizado em Monza, no norte da Itália, com as inseguranças e desejos de um novo relacionamento retratado na letra.

(Com informações da assessoria)

Niezi é responsável pela gravação de todos os instrumentos e pela produção. Apesar de seguir padrões de mixagens internacionais inspiradas em gêneros como o britpop, a faixa mantém elementos brasileiros, atingindo uma sonoridade que une referências como o pop e o rock’n’roll.

Carreira – Niezi iniciou suas experiências como compositor e em palcos com a banda londrinense Ventilacordes (formada em 2009). Contudo, foi após estudar produção musical em São Paulo, enquanto era vocalista da banda paulistana Índica, que iniciou sua trajetória profissional.

Em 2016 inicia sua carreira solo com o lançamento dos seus primeiros singles: “Não Vou Embora” e “Tanto Faz”. Em maio de 2018 lançou “Mônaco”, faixa inspirada no circuito mais tradicional do automobilismo. Suas músicas já atingiram, ao todo, mais de 20 mil execuções nas plataformas digitais e foram incluídas até mesmo em playlists internacionais.

Show de lançamento – Niezi, juntamente com sua banda, apresentará seu novo trabalho neste sábado (13), às 21:00 no Cheers Pub (Rua Alagoas, 1005). O repertório é formado de clássicos do rock inglês e britpop como Oasis, Paul Weller, The Verve, Miles Kane e outros, além de conter as músicas autorais do artista.