Loading...
Azylo Hotel

Londrina ainda sob o signo de Open Road

Open the Road Festival

Londrina ainda vive sobre o signo do Open Road, que abre suas portas neste 10 de fevereiro quando inicia os festejos de carnaval, festa popular brasileira. Estamos em tempos de mudança de linguagem, também mudamos os conceitos, de preferência de estilo musical que se deve viver nestes 3 dias de carnaval. Assim sendo, alterando sensivelmente os conceitos sobre a música.

Em Curitiba festeja-se o carnaval com o Psycho Carnival, extremo psycho que revive os grandes passos do inicio do rock, hoje distorcido para o neurótico e insano psycho, com muita fantasia no palco e cenas divertidas sobre os monstro que apavoravam o cinema na década de 50.

Aqui em Londrina este será o ano 1 do Open The Road Festival Open Air, com bandas na maioria Metal e suas variações empíricas dos estilos que dividem o Heavy Metal. A cidade praticamente vive sob o signo do Heavy Metal, que acontecera em uma área reservada distante da cidade na estrada do Limoeiro ou estada dos pampas 153 chamado de Xácara de Eventos.

Em homenagem ao Open The Road abrimos esta programação com uma dobradinha  com Grotesque Communion, de Londrina para o mundo, que não foi possível marcar presença neste evento. HellwayPatrol que se apresentara no palco livre de graça.

Os Sucuris a banda da estação de verão, muito hot, bate forte seu The Day Phil Spector Died. Bem lembado este personagem, que criou a parede de som, ainda mono, mais uma parede para se ouvir som ao vivo, uma das reclamações do The Beatles.

Sara Seco Delallo vai de baixista acompanhando Tiro Williams em Wild Cowboys faixa  a se apresentar para uma tour na Europa. Frenetic Trio de passagem marcada para o Psycho Carnival de Curitiba promete derrubar as paredes de som estéreos do pedaço.

Banda Pedrera antiga Banda Madera comparece com a musica Acrobatas Epiléticos. Um aperitivo do big show que foi em 2017 quando o Rammstein se apresentou pela segunda vez na Arena de Nimes um pedacinho de Roma dentro da França.

Banda Pedrera volta com um petardo ao vivo intitulado Candelara e The Mothers of Invention encerra este programa que tende a ser o mais nervoso dos últimos programas .

Seja Feliz, saia pelas ruas de Londrina e vá se divertir. Porque tem um satélite da NASA sobre a cidade gravando tudo que você faz  & acontece.